UOL - O melhor conteúdo

Carolina e Paula estão no Paredão na reta final do BBB19

Publicado em 09/04/2019

Após a Eliminação de Rízia, a formação do 14º Paredão resultou em Carolina e Paula. Com a vitória de Alan na liderança, ele mandou a mineira direto para a berlinda. Em um momento de difícil decisão, Paula precisou escolher entre a baiana e Hariany para ir com ela à berlinda.

Após ir para a berlinda, a mineira colocou Carolina no Paredão com ela. Assim, Hariany se tornou finalista do BBB19. Além da goiana, o líder, Alan garantiu sua vaga na final do reality, além de ganhar um carro zero na prova do líder mais cedo.

Assim, Alan e Hariany são dois dos três finalistas. Carol Peixinho e Paula estão no Paredão e no Gshow acontece a votação para eliminação de uma das duas. A eliminação acontecerá na quinta-feira (11), um dia antes da grande final de sexta-feira (12).

Alan conquista a última liderança e se torna finalista do BBB19

Alan conquistou a última liderança e garantiu uma vaga direto para a final do BBB19, além de conquistar um carro zero. Assim, o brother se tornou o único homem a ir para a final do reality.

A prova: No campo de provas, os brothers tiveram o desafio de colocarem com uma espécie de “chave” acertar o meio número de bolinhas no porta malas do carro. Assim, quem conseguisse o maior número em 5 minutos venceria a prova do líder, indo direto para a final e conquistando um carro zero do patrocinador do programa.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile