Carolina e Paula estão no Paredão na reta final do BBB19

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a Eliminação de Rízia, a formação do 14º Paredão resultou em Carolina e Paula. Com a vitória de Alan na liderança, ele mandou a mineira direto para a berlinda. Em um momento de difícil decisão, Paula precisou escolher entre a baiana e Hariany para ir com ela à berlinda.

Após ir para a berlinda, a mineira colocou Carolina no Paredão com ela. Assim, Hariany se tornou finalista do BBB19. Além da goiana, o líder, Alan garantiu sua vaga na final do reality, além de ganhar um carro zero na prova do líder mais cedo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, Alan e Hariany são dois dos três finalistas. Carol Peixinho e Paula estão no Paredão e no Gshow acontece a votação para eliminação de uma das duas. A eliminação acontecerá na quinta-feira (11), um dia antes da grande final de sexta-feira (12).

Alan conquista a última liderança e se torna finalista do BBB19

Alan conquistou a última liderança e garantiu uma vaga direto para a final do BBB19, além de conquistar um carro zero. Assim, o brother se tornou o único homem a ir para a final do reality.

A prova: No campo de provas, os brothers tiveram o desafio de colocarem com uma espécie de “chave” acertar o meio número de bolinhas no porta malas do carro. Assim, quem conseguisse o maior número em 5 minutos venceria a prova do líder, indo direto para a final e conquistando um carro zero do patrocinador do programa.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio