NOVELA DAS 19H00

Carolina Dieckmann celebra sucesso de Lumiar em Vai na Fé: “Personagem cheia de camadas e reviravoltas”

Atriz também falou sobre o carinho que vem recebendo do público nas redes sociais

Publicado em 27/03/2023

A atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, que atualmente pode ser vista nas telinhas interpretando a advogada Lumiar, de Vai na Fé, celebrou a trajetória de sua personagem na história de Rosane Svartman. Em entrevista à Quem, a artista conta que está se divertindo com as ações de Lumiar para atrapalhar Jenifer (Bella Campos) e Benjamin (Samuel de Assis) de se aproximarem na trama.

“Lumiar está em uma enrascada que é maravilhosa! Para uma atriz, nem sei o que poderia desejar de melhor. Mas é tudo por amor!”, entregou ela, já que nos próximos capítulos Lumiar tentará de tudo para que Ben não contrate Jenifer para trabalhar em seu escritório.

Sobre o sucesso da trama, Carolina Dieckmann afirmou estar encantada com o perfil de Lumiar e as abordagens da história de Rosane Svartman como o racismo, intolerância religiosa e a maternidade solo. “Ela é uma personagem cheia de camadas, de possibilidades e reviravoltas, estou muito feliz”, confessou a atriz.

Por fim, a estrela falou sobre o carinho do público e como o sucesso de Vai na Fé está se refletindo nas redes sociais. “Estou recebendo um carinho muito grande, está incrível. Estamos trabalhando muito para isso. As pessoas estão muito envolvidas com a novela e isso não tem preço. Quando você faz um personagem que as pessoas falam na rua é o sonho de todo ator. Está sendo tudo de bom e especial”, completou Carolina Dieckmann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade