Carolina chama atenção de Hariany enquanto sister desperdiça água

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante essa noite de quarta-feira (10), no BBB19, Carolina reclamou com Hariany que deixou o chuveiro aberto. Enquanto a sister tomava banho, a baiana e Paula também estava no banheiro conversando e a sister alertou a goiana a não desperdiçar a água da casa.

“Deixando a água coisar..”, comentou Carol. Em seguida a sister deu bronca: “Só um pouquinho, é porque enxáguo a perna”, justificou. “Mas tem muita água”, disse Paula. A estudante de moda ainda brincou: “Parece minha mãe brigando comigo: ‘tá deixando a água aberta!’”, disse e deu risada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda mais cedo, Carolina comentou com os brothers o que era o Big Brother para ela. “Eu tava desnorteadinha ontem, mas faz parte do processo, do medo, da angústia, do querer, é tanta coisa que passa pela cabeça. Meu Deus, que escola. Isso aqui é uma escola, tá doida”, desabafou a baiana.

Os brothers estão na reta final do jogo. Alan, que conquistou a última liderança da casa, seguida, está na final e com ele Hariany. Sendo assim, resta apenas mais uma vaga na grande final, que é disputada por Carolina e Paula, que estão no Paredão. Uma das duas deixará a casa nesta quinta-feira (11).

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio