Carol repreende Isabella: “O que você espera dela?”

Publicado em 25/02/2019

Na tarde desta segunda-feira (25), Isabella reclamou por ter sido indicada por Elana para o sexto paredão. Entretanto, Carolina não gostou da lamentação e repreendeu a amiga, no BBB19.

Leia também: Gabriela fala sobre Tereza: “Ela não tá olhando para minha cara”

“Na verdade, você sabe quem você é. Como você trata as pessoas, o quanto você é amiga. Não pode pegar a opinião de uma pessoa e ficar triste”, aconselhou a baiana. “Espero que as pessoas não façam comigo o que eu não faria com elas. As pessoas não são assim e eu tenho que aprender isso. O fato de a gente não ter uma relação íntima, eu jamais diria o que ela disse”, desabafou Isabella, que limpou as lágrimas logo em seguida.

Confira: Isabella declara: “Se eu sair, saio de cabeça erguida”

Carolina, que estava almoçando no momento do desabafo, repreendeu a amiga: “O que você espera dela? Uma pessoa que você não tem nem contato. Esperar algo de uma pessoa que você não tem nem contato. Você vai sofrer à toa. É cavar um sofrimento”.

Tereza comenta sobre o paredão: “Me pegou de surpresa”

Na manhã desta segunda-feira (25), a emparedada Tereza voltou a repercutir a formação da berlinda, e afirmou que ficou surpresa pelo resultado que a levou ao paredão do BBB19.

“Estamos confiantes, né Alanzinho?”, disparou a sister e continuou: “Me desculpa viu, ontem eu não queria falar com ninguém”. “Não se preocupa, estava no seu momento”, Alan tranquilizou a sister. “Antipática”, brincou Rodrigo e caem na risada.

Tereza justificou: “Me pegou de surpresa. Tudo bem que eu já previa, foi muito mais além do que eu imaginava”. Rodrigo encerra o assunto dando um conselho para a pernambucana: “Só segue, segue”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade