Fim do mistério

Carol Macedo revela se está ou não escalada para o BBB21

Atriz está de férias desde o fim de Éramos Seis

Publicado em 05/01/2021

A atriz Carol Macedo resolveu se manifestar a respeito dos rumores de que estaria confirmado no elenco do Big Brother Brasil 21, nova temporada do reality show que é sucesso há mais de 20 anos nas noites da Rede Globo.

Por meio de uma série de vídeo publicadas na seção Stories de seu Instagram, a intérprete de 27 anos revelou se, afinal, vai ou não integrar o Camarote (ala de famosos) do programa apresentado por Tiago Leifert, o qual volta ao ar já no próximo dia 25 (segunda-feira).

Todo mundo fazendo a mesma pergunta e eu vim aqui responder… Todo mundo quer saber se é verdade se estarei no BBB21. E não, não estou no BBB21. Adoro o programa e assisto. Acho incrível. Sou, realmente, viciada em reality. Mas não vou estar no BBB21“, esclareceu Carol.

Nem iria dar muito certo [no programa], porque não gosto de falsidade, não gosto de coisa errada. Sairia na primeira semana“, vislumbrou ainda a jovem, que está de férias da telinha desde o início do ano passado, quando terminou de gravar a novela global Éramos Seis.

E tem outra coisa: agora, em janeiro, estou começando a gravar a minha próxima novela. Já estou em preparação. Então, nem daria [para estar no BBB21]“, acrescentou Carol, sem revelar o nome de seu novo projeto na telinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade