Sem consideração

Carol esclarece treta Nina no Power Couple: “Ela já começou a me metralhar”

Esposa de JonJon ainda diz que colega é uma pessoa que fala sem pensar

Publicado em 11/06/2021

Após serem eliminados, Carol e JonJon participaram da tradicional Cabine de Descompressão do Power Couple, com Lidi Lisboa e Dani Bavoso, no qual elas exibem trechos dos momentos mais quentes do programa e tiram suas dúvidas com os eliminados.

O tema da entrevista foi a discussão entre Nina e Carol. A esposa de Filipe reclamou que Carol havia espalhado fofocas dela pela casa e a discussão foi longe, colocando até os maridos no meio da briga. Lidi Lisboa perguntou a Carol se ela sabia que Nina estava no sofá ouvindo tudo e ela disse que sim. Então Dani Bavoso sugeriu que a esposa de JonJon fez de propósito.

“Eu não tenho problema nenhum em falar uma coisa que ela fez”, começa Carol, que continua: “Eu não estava falando mal dela, eu não estava inventando história, de fato aconteceu. Eu tava sensível também. A partir do momento que eu falo com uma pessoa que eu acho que tem consideração por mim. Eu falei: ‘Você acha que eu não mereço ganhar?’ aí ela fala: ‘A Dani merece ganhar’ e eu: ‘Mas a Dani vota em mim’, e ela [Nina] continua com aquela mesma ação, ela não tá pensando no meu sentimento”.

Por isso, ao ver que Nina, que era sua amiga, preferia apostar sua torcida na rival (Daniele Hypólito foi responsável pela ida do casal para a DR), Carol resolveu dar o troco: “Partindo desse princípio, por que eu tenho que pensar no sentimento dela? A Bibi é uma pessoa que eu gosto muito. Aí ela sentou do meu lado e eu falei: ‘Ontem a Nina falou…’. Eu não consegui nem concluir a linha de raciocínio. Ela já começou a me metralhar. Ela não sabia nem o que eu ia falar. (…) Eu podia falar: ‘A Nina é muito legal’, ela já tinha me atacado. Não ia mudar absolutamente nada”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade