Carnaval da RedeTV! terá críticas de Simony

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as novidades do Carnaval 2020, na RedeTV!, está a participação de Simony na cobertura do evento. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no UOL. De acordo com o colunista, a cantora atuará diretamente do estúdio e terá autonomia para criticar a cobertura, as reportagens e o conteúdo da transmissão.

A ideia é que Simony cumpra a função de uma ombudesman, papel importante na mediação de críticas e comentários. A proposta se encaixa nas coordenadas de Leo Dias, que foi contratado para reestruturar a cobertura da emissora no evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório da TV já informou também que outra aposta da emissora para esquecer de vez o que um dia foi ao ar, investindo em uma cobertura mais qualificada, é mudar o nome Bastidores do Carnaval para conseguir novos patrocinadores.

Outra novidade é a mudança no visual de Nelson Rubens, tradicional figurinha das coberturas do canal paulista. A maior novidade da temporada fica por conta do badalado Baile da Arara. Uma festa que acontece no Rio de Janeiro e se tornou ponto requisitado por festeiros procurados pela mídia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais