Sofazenda

Carioca apresentará quadro de humor em A Fazenda 12

Programa terá apresentação de Marcos Mion

Publicado em 18/08/2020

Contratado em março pela Record TV, o humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, vai emplacar um novo projeto no canal. Ele apresentará um quadro de humor dentro de A Fazenda 12, nova temporada do reality rural que é sucesso no canal há mais de dez anos.

De acordo com informações do portal UOL, o espaço intitulado Sofazenda mostrará Carioca interpretando vários personagens fãs do próprio programa. Eles aparecerão reagindo às peripécias dos peões dentro do confinamento e até ‘sonhando’ com alguns dos participantes.

A 12ª temporada de A Fazenda tem estreia confirmada para o dia 8 de setembro. A apresentação será de Marcos Mion, tal qual nas duas últimas edições do programa. A sede em Itapecerica da Serra passou, inclusive, por uma reforma para receber o novo elenco.

Ao todo serão 20 novos participantes, além de outros quatro reservas. Eles serão confinados e isolados em um hotel cerca de uma semana antes da chegada à sede da atração. A medida faz parte do protocolo de segurança adotado pelo canal como prevenção ao coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade