Só love

Cantor Buchecha lamenta eliminação de Dani e Fábio do Power Couple: “Infelizmente não deu”

Artista comenta que torceu e votou pelo casal, do qual é fã

Publicado em 10/07/2021

Fábio, marido de Daniele Hypólito, é dançarino profissional e trabalha com o cantor Buchecha. Ele já comentou bastante sobre como é trabalhar como dançarino de alguém que tanto admira. Após serem eliminados, o cantor compartilhou sua opinião no Twitter.

Uma pena que Dany e Fábio saíram do power couple , eles são pessoas muito do bem, dois seres humanos que gosto muito ,torço sempre pra eles na vida aqui fora, obrigado a todos que votaram pra eles ficarem, infelizmente não deu, mas vocês foram fiéis ! Obrigado povão”, disse o cantor.

Daniele Hypólito muito emocionada se pronunciou enquanto o marido chorava: “Buchecha, muito obrigada. Essa pessoa aqui tem um carinho gigante por você, um respeito enorme pelo trabalho que vocês têm. Saiba que uma das maiores preocupações desse menino era preservar a sua imagem. Ele tem um mega respeito pelo seu trabalho e pelo seu nome”.

Ainda em lágrimas, Fábio disse que temia fazer algo que atrapalhasse o cantor negativamente: Eu não queria que nada de mal afetasse alguma coisa, só para trabalhar com ele. Ele é um cara incrível. São nove anos trabalhando com um cara incrível”, finalizou.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade