UOL - O melhor conteúdo
Futebol

Campeonato Carioca: Record TV transmite partida entre Flamengo e Nova Iguaçu

Partida vai ao ar no Rio de Janeiro e mais 26 cidades

Publicado em 02/03/2021

Vai ao ar nesta terça (2), na Record TV, a partida entre Flamengo e Nova Iguaçu, válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O jogo será exibido a partir das 21h30, ao vivo do Maracanã.

Além do Rio de Janeiro, o jogo será transmitido também para outras 26 cidades: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Vale destacar que nessas localidades não será exibido o capítulo da reprise de Topíssima. Em TV aberta, o jogo passará apenas na Record TV, disponível também para assinantes da Sky e Claro TV.

Lucas Pereira será o narrador da partida, ao lado do comentarista Gutemberg Fonseca e do ex-jogador Ricardo Rocha, zagueiro do tetra pela Seleção Brasileira. Mylene Ciribeli irá apresentar toda a transmissão, que contará com reportagem de Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile