Topíssima bate recorde negativo pelo segundo dia seguido

Camila Rodrigues e Felipe Cunha são os protagonistas do folhetim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As coisas vão de mal a pior para a reprise de Topíssima nas noites da Record TV. Na última quarta-feira (17), o folhetim de 2019 bateu recorde negativo de audiência pelo segundo dia seguido e ‘brindou’ à emissora com sua pior quarta-feira no horário nobre em sete meses.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a obra protagonizada pelos atores Camila Rodrigues e Felipe Cunha anotou ontem média de 5,1 pontos na capital paulista. A mínima anterior, de 5,2, havia sido atingida apenas um dia antes, na terça-feira (16).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV não via números tão fracos em sua grade noturna das quartas-feiras desde 15 de julho de 2020. Foi quando Jesus, antecessora direta da trama atualmente em cartaz, ainda estava no ar e registrou apenas 4,8 pontos na mesma faixa em questão.

O desempenho de Topíssima foi tão ruim que ela acabou ‘roubando’ de Escrava Mãe o posto de novela menos assistida da TV brasileira. Nesta mesma data, a trama estrelada por Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho contabilizou 5,2 de média em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio