Camilla de Lucas confessa que se cansou de Rodolffo no BBB 21: “Já tive que provar mil vezes quem eu sou”

Influencer diz que está cansada de sempre ser questionada por sertanejo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas e Rodolffo nunca tiveram um relacionamento mais próximo, porém a sister revelou a Pocah e Thaís no BBB 21 que, o julgamento do sertanejo a incomoda. Ela se mostrou muito emocionada ao desabafar com as sisters sobre esse assunto.

“Ele tem o jeito dele fechado, já fui atrás dele para conversar várias vezes, já perguntei sobre a carreira dele. Já fui várias vezes atrás, agora se você virar para ele e perguntar: ‘Você sabe alguma coisa da história da Camilla?’. Ele não vai saber. Eu sei dele porque eu tive essa coisa de ir atrás”, desabafou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continua falando: “Sei que é o jeito dele, ele é mais fechado.” […] “Chega uma hora que cansa quando você tem que provar. Naquele dia eu desabei ali por isso. Já tive que provar mil vezes quem eu sou, minha intenção, é cansativo. A gente está aqui e fica com mais essa pressão de ter que provar para as pessoas que a gente não é ruim, que somos pessoas boas”.

“É cansativo ficar provando que você não é ruim, aí o cara tá questionando: ‘Ah por que você aconselha as pessoas?’, é cansativo”, finaliza a influencer, comentando que ele sempre questiona os motivos pelos quais ela sempre tenta entender os problemas dos participantes da casa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio