Bruno Tálamo, repórter de Sonia Abrão, é vitima de onda gigante; namorada teve o ombro quebrado

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De férias do A Tarde É Sua, atração de Sonia Abrão na RedeTV!, o repórter Bruno Tálamo passou por momentos de tensão em Arraial do Cabo, local onde viajou para descansar com a namorada, a Design de Moda Adriane Motta. O casal foi uma das vítimas de uma forte onda que engoliu a Praia do Forte e toda região.

Infelizmente uma dessas vitimas foi minha namorada. Ela foi entrar no mar para mergulhar, a onda a jogou longe quebrou o braço. Ela foi para o hospital […] talvez tenha até que operar. Não era o que a gente imaginava nesta viagem“, relatou ele através de seus stories no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao Observatório da TV, Bruno disse não ter se ferido. “Ela saiu da água sozinha e veio em minha direção chorando e sentindo muita dor. Foi muito sério, ela quebrou o ombro, não foi nem fratura. O osso ficou quebrado, mas está junto, ela está usando uma tipoia (suporte para o braço) para imobilizar. Se soltar, vai ter que operar. Se não soltar, o osso vai se regenerando e não precisa da cirurgia. Teve muita gente machucada! No hospital chegavam muitas pessoas com fraturas, pessoas que saíram cortadas“.

A ressaca atingiu causou alagamento em ruas de pelo menos três cidades, na tarde deste domingo (23). Em Mangaratiba, na Região da Costa Verde, o Carnaval da Praia do Saco foi suspenso neste domingo devido à forte ressaca que danificou o sistema de energia elétrica da orla. A Secretaria municipal de Cultura, Turismo e Eventos informou que a rede foi desligada por precaução como medida de segurança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais