Mato Grosso

Bruna Linzmeyer revela perrengues durante gravações de Pantanal: “É quase unânime”

Atriz interpreta Madeleine na nova novela das 21h da Globo

Publicado em 15/03/2022

Longe das novelas desde O Sétimo Guardião (2018), Bruna Linzmeyer retorna ao gênero na nova versão de Pantanal, que estreia no dia 28 de março na TV Globo. Ela integra a primeira fase da história e interpreta Madeleine, mulher que vira de cabeça para baixo a vida do peão José Leôncio (Renato Góes).

A atriz, assim como parte do elenco, gravou durante semanas no Mato Grosso do Sul. Ela abriu o jogo os maiores perrengues no período em que esteve no bioma e também se mostrou surpresa com o alto nível de produção da obra. 

Talvez o maior perrengue, e isso é quase unânime, talvez seja abrir e fechar porteiras no deslocamento de todo dia. Lembro que quando cheguei lá, fiquei muito impressionada com o nível de produção. É uma logística inalcançável”, lembrou a atriz.

Eu me perguntava como é possível essa quantidade de gente, de equipamentos. A gente ocupou umas cinco, seis fazendas”, contou Bruna Linzmeyer, que também falou sobre a relação com a natureza. 

“A parte dos jacarés é linda. Eles não são um perigo para gente, então podemos estar muito perto deles, nos mesmos rios com eles… Eu não vi sucuri e também não vi onça”, refletiu. 

Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa, Irandhir Santos, Marcos Palmeira, Dira Paes, Murilo Benício, Osmar Prado e Karine Teles também integram o elenco principal da nova trama das 21h da TV Globo. É uma adaptação feita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão da TV Manchete, em 1990.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade