REVOLTA

Boninho revela piti de Dua Lipa para transmitir show na TV e detona

Diretor do Big Brother Brasil também confessou que não convidará a cantora para as próximas edições do reality brasileiro

Publicado em 12/09/2022

Na madrugada deste domingo (12), o diretor Boninho, da TV Globo, se mostrou irritado nas redes sociais ao falar sobre as exigências da cantora britânica Dua Lipa durante a transmissão de seu show no Rock In Rio para o Multishow. O comandante dos bastidores do Big Brother Brasil não gostou do pedido da cantora feito em cima da hora e barrou suas futuras participações no reality brasileiro.

“Todo Rock in Rio tem que ter um piti de uma estrela, e esse ano o prêmio foi para Dua Lipa! Ela pediu que sua apresentação no Multishow tivesse um atraso de 30 minutos. Para quê?”, disparou Boninho, em uma de suas publicações no Twitter.

Na sequência, Boninho continuou citando as exigências que a cantora teria feito ao canal fechado para transmitir seu show, pedindo respeito à equipe do Multishow. “Outra coisa chata é essa obrigação de não mostrar o palco entre as músicas do show. Esfria muito o clima para quem está em casa”, falou o diretor.

Por fim, o diretor respondeu um internauta afirmando que não convidaria novamente Dua Lipa para se apresentar no BBB como ocorreu em 2020, e tentou amenizar o clima ao jogar a culpa da confusão pela transmissão em seus empresários. “Ela é gata, canta muito. A culpa, lógico, (é) do mala do empresário! Imagina se ela iria pensar nisso! Enfim, mandou muito bem no show”, disse Boninho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade