Por dentro da casa

Boninho passeia pela casa do BBB 21 e mostra mais detalhes da decoração

O diretor mostrou o que pode ser a parede de um dos quartos

Publicado em 14/01/2021

O BBB 21 está marcado para começar no dia 25 de janeiro, e os fãs esperam ansiosamente qualquer spoiler que pode ser liberado pela produção do programa, além de especularem quem são os supostos participantes do Camarote que entrarão para essa edição.

Enquanto isso, o diretor Boninho libera aos poucos novidades e alguns detalhes que farão parte do cotidiano dos brothers durante os 100 dias de confinamento. Na última terça-feira (13), ele publicou em sua conta no Instagram um detalhe da decoração de um quarto do Big Brother Brasil.

A imagem mostra um desenho de um casal trocando olhares e escreveu na legenda: “Mais um pedacinho da casa. Esse quarto promete!!”. Além desse detalhe, outra coisa que não passou despercebida pelos internautas foi a ação de uma suposta participante famosa.

O comentário de Flavia Pavanelli gerou ainda mais suspeitas, já que seu nome é um dos que, desde o início das apostas, está sendo cotado para participar.

Apesar de todos os participantes do BBB 21 estarem confinados para realizarem testes de covid-19, cada movimentação na conta dos famosos pode ser um indício de que as listas que estão rolando pela internet estejam certas!

Vale lembrar que Boninho já mostrou outro detalhe da casa em sua conta no Instagram. Recentemente publicou um pedaço da piscina com a legenda: “Que tal um mergulho?”, deixando o público mais animado para essa edição que promete ser a melhor de todos os tempos e já é conhecida como “O Big dos Bigs”, com novas provas, muitas festas e surpresas.

A cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade