JOGO EXTERNO

Boninho de olho! Alok revela regras para artistas se apresentarem no Big Brother Brasil

DJ falou sobre as exigências da produção durante as apresentações dos famosos no reality

Publicado em 30/01/2023

O DJ Alok, de 31 anos, um dos artistas que mais participou das festas do Big Brother Brasil, revelou que existe uma lista de exigências para que os músicos se apresentem no reality da TV Globo. Em entrevista à Quem, o DJ contou que o diretor Boninho pede aos convidados para que não tragam nenhuma informação externa do jogo para garantir a isenção do programa.

“Quando você vai tocar lá, não pode olhar no olho de ninguém e nem falar o nome. Se falar o nome de um, tem que falar de todos. Já aprendi a como entrar lá e sou um boneco lá dentro. E todas as vezes que fui, foram em momentos muito tensos do BBB, com cancelamento enorme de alguns participantes aqui fora e a galera não podia saber nenhuma informação”, contou o artista.

Alok também conta que recebe milhares de mensagens dos fãs dos participantes do programa pedindo para que dê dicas sobre como estão as coisas fora do jogo. “Sempre quando vou tocar lá, recebo milhares de mensagens de fãs do programa pedindo para eu falar algo, fazer sinal, mas não pode. É sempre uma energia muito forte tocar no Big Brother, mas eu não participaria do reality”, disse.

Por fim, Alok falou sobre uma possível participação no reality global e garantiu que não aceitaria entrar para o confinamento.

“Já estou com a carreira consolidada e se a gente entra no BBB acaba sendo julgado por um comportamento interpessoal, com regras que no nosso dia a dia não estamos acostumados. E acho que tenho muitas outras coisas para mostrar além do meu comportamento dentro de uma casa, sendo submetido a alguns jogos que eu posso me irritar. Prefiro entrar tocando e como fã do programa mesmo”, afirmou o DJ.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade