'Coisa Feia'

Bil Araújo se espanta ao ver que Dayane Mello rasgou blusa de Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Ridícula”

O capixaba desabafou com Solange Gomes, mas não contou o que presenciou

Publicado em 16/11/2021

Bil Araújo percebeu que Dayane Mello rasgou a blusa de Rico Melquiades com uma faca em A Fazenda 13. Espantado com a atitude da modelo, ele desabafou com Solange Gomes, mas sem contar o que viu.

“Meu Deus, ela [Dayane] cortou o ‘trem’ [blusa] do Rico, que coisa feia”, disse o educador físico para si mesmo ao perceber os estrago que a catarinense fez no pertence do alagoano. Em seguida, o peão entrou no quarto e conversou com a musa da banheira do Gugu.

“Que coisa feia. Ridícula. O outro reality [BBB 21] que eu participei foi bem pesado, mas esse aqui também tá sendo muito”, disse o educador físico. “Sério?”, indagou a carioca. “As coisas estão bem sérias. Assuntos, pautas bem sérias”, acrescentou o capixaba.

“O povo brinca demais com os sentimentos dos outros, com a história dos outros. Não tá nem aí para o que a pessoa sente. Isso engloba o Rico também, tá? Não é só o outro lado, não. Não tem ninguém certo aqui”, lamentou o amigo de Mileide Mihaile. 

“Aqui todo mundo é esperto, né? Todo mundo é inteligentíssimo”, comentou a ex-assistente de palco. “Todo mundo”, concordou o ex-No Limite 5. “Eu ouvi cada coisa ontem de noite, meu Deus do céu. Eu chamei a Day pra conversar, depois veio o MC Gui, mas ela falou o que eu imaginava. Ela já tava com a resposta preparada”, explicou a escritora.

“Mano, se ela [Dayane] for favorita, eu não quero participar disso, não”, disparou Arcrebiano. “Ela [Dayane] vai usando as pessoas, vai descartando, né? Agora que eu percebi isso, demorei um tempinho [pra percerber]”, afirmou a colunista do Observatório dos Famosos. “Se o Rico for favorito, também não entendo, não”, acrescentou Bil. 

“Ele [Rico] tem um lado bom, mas tem um lado traiçoeiro também, que ofende, que magoa”, opinou Sol. “As pessoas brincam demais com os sentimentos dos outros, não sabe nem se vai magoar, acha que ferir é só bater, palavra é muito mais forte”, completou o peão.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade