O Game não para

Big Fone vai tocar duas vezes no BBB 23 com missão dupla para quem atendê-lo

Saiba quando, quais mensagens e as consequências que aguardam os confinados neste semana

Publicado em 01/03/2023

O jogo não para os brothers e sisters que continuam no BBB 23. Fred Nicácio deixou o reality show nesta terça-feira (28), encerrando as atividades da semana turbo, mas uma novo ciclo se inicia com a presença do temido Big Fone, que vai tocar duas vezes e com uma missão dupla para quem atendê-lo

Nesta quarta-feira (1), o Big Fone volta a dar o ar da graça às 18h30. Quem atender vai indicar dois colegas de confinamento direto ao Paredão. Os escolhidos da vez não jogarão a Prova do Líder que acontecerá na noite desta quinta-feira (2).

Na sexta-feira (3), os participantes terão um descanso com uma noitada de festa daquelas ao som de ninguém mais ninguém menos do que a musa Glória Groove, mas no sábado (4) a tensão volta a tomar conta dos competidores que serão surpreendidos com mais uma chamada do Big Fone.

Quem atender desta vez vai ter que salvar um dos dois indicados do Big Fone que vai tocar nesta quarta. Se a pessoa que atender já estava emparedada, poderá se salvar. Além disso, a pessoa salva indicará alguém ao Paredão na votação de domingo (5).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade