Eliminação

Bianca Andrade é eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos

Bianca enfrentou o paredão com Felipe e Flayslane

Publicado em 26/02/2020

A influenciadora Bianca Andrade foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 20 na noite desta terça-feira (26). Bianca saiu com 53,09% dos votos. Ela enfrentou o paredão com Felipe e Flayslane.

Em seu discurso, Tiago Leifert chamou a atenção dos brothers sobre a briga por quem está certo ou errado dentro do programa. “Sabe o que o herói e o vilão têm em comum? Os dois acham que estão certos. Igual a vocês. Ninguém está errado. É impressionante. Está todo mundo certo”.

“Para chegar na tal da verdade, e existe uma, que vocês todos estão buscando, passa necessariamente pela lógica, por um caminho lógico. A lógica é a primeira a morrer quando vocês entram no Big Brother.

“Bateu aquela porta ali, quando vocês entram, e a lógica morreu. Mas vamos tentar buscar a lógica. Primeira coisa: pela lógica, fujam do Paredão”. “Pela lógica, quem sai hoje é a Bianca”, finalizou.

Ao chegar do lado de fora da casa, Bianca foi recebida pela família e ainda um pouco emocionada, confessou que já estava esperando a eliminação e que pretende se desculpar caso tenha errado em algum momento.

“Era a minha hora de ir. Eu acho que, aqui dentro, eu vivi o que eu tinha para viver. Mas eu tenho um universo lá fora me esperando. Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de realizar o que você quiser. Talvez, nesse jogo, eu não tenha sido boa”, disse Bianca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade