Beth Goulart faz apelo pela irmã, Bárbara Bruno, intubada devido à covid-19

A atriz de 64 anos é a filha mais velha de Nicette Bruno e Paulo Goulart

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beth Goulart veio a público neste domingo (2) anunciar que sua irmã mais velha, a diretora e atriz Bárbara Bruno, está internada devido à covid-19. Aos 64 anos, ela foi intubada e passa por cuidados em um hospital.

A notícia foi dada pela atriz em seu Instagram: “Minha irmã tão amada Bárbara Bruno está com Covid. Vamos orar juntos por sua recuperação, todos os dias as 18h oração de amor e cura para @barbarabrunoatriz e para todos os doentes e seus familiares. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A veterana pediu orações e mostrou que está confiante na recuperação da irmã. Além dos seguidores, ela recebeu apoio de muitos colegas artistas, como Maria Padilha, Fernanda Machado, Ana Beatriz Nogueira, Gabriela Duarte, Lucinha Lins, Antônio Calloni, entre outros.

A atriz Bárbara Bruno (Reprodução)

Filha mais velha dos aclamado atores Nicette Bruno e Paulo Goulart, Bárbara tem uma grande carreira no teatro e já atuou em várias novelas. A atriz, inclusive, foi contratada recentemente pela Record TV para o elenco de Gênesis. Além disso, ela é casada com o famoso autor Lauro César Muniz.

Vale destacar que a mãe de Bárbara e Beth, a dama da TV Nicette Bruno, faleceu em dezembro de 2020 vítima de complicações da covid-19.

Assista ao vídeo divulgado por Beth Goulart:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio