Streaming

Bebê a Bordo: relembre o elenco e os personagens do novo lançamento do Globoplay

Isabela Garcia e Tony Ramos são os protagonistas da atração

Publicado em 07/11/2021

O catálogo do Globoplay recebe um novo clássico da dramaturgia da Globo nesta segunda-feira (8). Estamos falando de Bebê a Bordo, comédia romântica escrita por Carlos Lombardi e levada ao ar em 1988 pelo canal carioca, na faixa das 19h.

Reprisada há poucos anos pelo canal Viva, a atração de 209 capítulos agora será disponibilizada na íntegra pela plataforma de streaming do plim-plim. A seguir, você relembra os personagens principais dessa história inesquecível.

ISABELA GARCIA é Ana. Órfã e de origem humilde, foi criada com muita dificuldade pela batalhadora Mainha (Ilva Niño) e sempre se esforçou em trilhar o bom caminho. Ao ser demitida do emprego do motorista, grávida e desesperada, envolve-se em um assalto e dá à luz a pequena Heleninha no carro de um desconhecido, enquanto foge da polícia. Sentindo-se incapaz de dar uma vida digna à filha, abandona-a na casa de uma família rica.

TONY RAMOS é Tonico Ladeira, o desconhecido em cujo carro nasce a filha de Ana. Trabalha com marketing político e é um sujeito bastante excêntrico, com seu atrapalhado de falar, sua forma autoritária de ser e sua compulsão por remédios. Casado com a fútil Soninha (Inês Galvão) e pai do pequeno Juninho (João Rabello), a quem praticamente não dá atenção. Vai se apaixonar por Ana.

DINA SFAT é Laura, a mãe biológica de Ana e, por coincidência, a mulher em cuja casa ela abandona a filha recém-nascida. Dura e materialista, enriqueceu casando-se por dinheiro com um homem há muito tempo desaparecido, Liminha (Armando Bógus). Nunca superou o fato de ter abandonado a própria filha e afeiçoa-se profundamente a Heleninha, criando-a como uma forma de aliviar esse remorso.

MARIA ZILDA BETHLEM é Ângela, uma solteirona tímida e sexualmente reprimida que trabalha como secretária de Tonico Ladeira. Anulou a própria vida para cuidar dos irmãos menores, o responsável Zetó (Jorge Fernando) e o malandro Caco (Tarcísio Filho), após a morte dos pais. Vive fugindo de um ex obsessivo, Antônio (Rodolfo Bottino), e nutre uma paixão idealizada por Tonhão, um locutor de rádio cujo rosto nem chegou a ver.

JOSÉ DE ABREU é Tonhão, o radialista por quem Ângela se apaixona só de ouvir a voz. Assim como ela, tem dois irmãos mais novos que volta e meia lhe dão dores de cabeças, os conquistadores Rei (Guilherme Fontes) e Rico (Guilherme Leme). Possui uma péssima relação com o pai, o ex-presidiário Tico (Sebastião Vasconcelos). Ao conhecer Ângela, apaixona-se por ela.

Confira o elenco completo e seus respectivos personagens

ISABELA GARCIA – Ana Bezerra
TONY RAMOS – Tonico Ladeira
DINA SFAT – Laura Bezerra Petraglia
MARIA ZILDA – Ângela
ARY FONTOURA – Nero Petraglia
ARMANDO BÓGUS – Liminha
JOSÉ DE ABREU – Tonhão
GUILHERME FONTES – Rei
GUILHERME LEME – Rico
SILVIA BUARQUE – Raio de Luar
RODOLFO BOTTINO – Antônio Antonucci
INÊS GALVÃO – Soninha
LÉO JAIME – Zezinho
MÁRCIA REAL – Walkíria
SEBASTIÃO VASCONCELOS – Tico
NICETTE BRUNO – Branca
FRANÇOISE FORTON – Glória
PATRÍCIA TRAVASSOS – Ester
DÉBORA DUARTE – Joana Mendonça
CARLA MARINS – Sininho (Maria Luísa)
PAULO FIGUEIREDO – Dinho (Eduardinho)
SILVIA BANDEIRA – Dinha (Lurdinha)
PAULO GUARNIERI – Nicolau
FELIPE PINHEIRO – Ladislau
JORGE FERNANDO – Zetó (José Antônio)
TARCÍSIO FILHO – Caco (Carlos Antônio)
DEBORAH EVELYN – Fânia
CLÁUDIA MAGNO – Gilda
ILVA NIÑO – Mainha
JOÃO SIGNORELLI – Celso
IRVING SÃO PAULO – Bad Cat
ANDERSON MÜLLER – Bad Boy (Ítalo)
CRISTINA SANO – Grega
FÁBIO PILLAR – Amado
CHIQUINHO BRANDÃO – Joca
LEINA KRESPI – Vespúcia
EDSON SILVA – Severo
CARLA TAUSZ – Elza

as crianças
BEATRIZ BERTÚ – Heleninha
JOÃO REBELLO – Juninho
CATARINA DAHL – Flavinha

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade