
Enquanto realizavam seus exercícios na academia, Mari enfatizou que gostaria de ver Prior e Pyong no próximo paredão do BBB20. Em papo com Gabi e Guilherme, a sister expôs sua opinião.
Veja também:
“Se for o Prior e o Pyong, teremos uma grande resposta do público. A gente consegue entender o jogo”, acredita a baiana. “Pyong tem medo de ir pro paredão com o Prior”, aposta Guilherme.
Sobre a prova do Anjo, o modelo comentou: “Se eu for pro paredão, pelo menos vejo minha mãe. Posso ir pro paredão, mas quero ganhar o anjo. Se eles ganharem, qualquer um do lado de lá se puder vai dar [a imunidade] para o Pyong”.
Mais cedo, Mari alertou Flayslane para pensar mais sobre o jogo. “A inversão que está tendo no jogo é real. Se a gente não se ligar agora, depois vai ser tarde”, analisou a influenciadora. Mari ainda desabafou: “Estou preferindo dormir do que ficar pensando sozinha, enlouquecendo minha cabeça”.