BBB20: Flayslane fala para Gizelly: “você tem uma coisinha contra mim”

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o final do show de Ludmilla na festa do BBB20 na noite desta sexta-feira (21), Flayslane e Gizelly tiveram uma conversa. As sisters tentaram se resolver sobre visões que tinham uma da outra.

“Percebi que você tem um respeito por mim, vi a Prova do Anjo hoje, você não me escolheu, poderia te me escolhido para se proteger. Eu tenho uma visão de que você tem uma coisinha contra mim”, desabafa Flay.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, Flay… Se tiver todo mundo, eu sempre vou pensar que você tem uma história igual a minha. A gente precisa desse dinheiro”, disse Gizelly, que nas últimas semanas tem reclamado da postura da colega.

“Se tiver duas pessoas que eu não tenha muita afinidade e tiver você, eu vou escolher você para ficar na Final porque a gente precisa do dinheiro. Eu sei que faria diferença, por isso não escolhi você. Eu sei que você se afastou. Mas vou votar por último”, completou Gizelly.

Flay continua: “Por um tempo fiquei com uma maguinha…”. “Uma vez falei para o Gui (Guilherme): “A Fly finge que eu nem existo”, ressalta Gizelly. Depois as sisters chegam em um consenso e se abraçam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais