BBB19: “Você faz uma reconstrução do que você fez no jogo”, diz Diego sobre paredão

Publicado em 12/02/2019

Em dia de eliminação, na manhã desta terça-feira (12), o emparedado Diego ficou pensativo e falou da sensação de estar na berlinda do BBB19. O brother disse que fez uma reconstrução do seu jogo.

Leia também: BBB19: Isabella e Paula reclamam de brothers: “Não precisa ser extremista a esse ponto, isso não existe”

“Achei que iria ficar mais ansioso para o paredão, mas eu to bem tranquilo”, diz Diego para Gabriela. “Você faz uma faz uma reconstrução do que você fez no jogo”, acrescenta e Gabriela diz: “A Rízia falou isso ontem”.

“Você faz todo um levantamento na sua cabeça. E tem coisas que pode ser que você saia por aquilo, entendeu? Mas, bola para frente. Se sair, saiu. Ninguém quer sair, mas”, desabafa o brother. “O pensamento é esse, uma hora vai ter que sair”, a sister tenta confortar o colega. Por fim, Diego acrescenta: “Espero que seja por último”.

Confira: BBB19: Maycon sobre Tereza: “É meio desequilibrada”

Paula se estranha com Tereza: “Falta de respeito, dá raiva”

Na manhã desta terça-feira (12), logo após o toque de despertar, Paula se estranhou com Tereza, após a sister passar na sua frente para fazer o raio-x, no BBB19. A bacharel em direito não ficou quieta e falou que era uma falta de respeito.

Paula estava sentada no sofá ao lado de Maycon, aguardando a sua vez para ir ao confessionário gravar o raio-x. Entretanto, Tereza foi até a porta, passando na frente da sister que já aguardava na sala, e isso causou o estranhamento.

“Maior falta de respeito, cheguei aqui primeiro e ela ficou ali na porta. Maior folga! Depois ela fica falando que eu falo que ela é chata”, diz a sister, relembrando do jogo da discórdia, em que chamou Tereza ao vivo de chata. “Maior falta de respeito, ela não é idosa não. Dá raiva! Eu cheguei primeiro aqui”, acrescenta a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade