BBB19: Tereza teme ser indicada ao paredão “Ninguém envolvido para me proteger”

Publicado em 26/01/2019

Tereza desabafou com Gustavo durante conversa na área externa da casa do BBB19 na tarde deste sábado (26). A psicanalista afirmou que consegue se relacionar melhor com o grupo do médico e demonstrou preocupação com o paredão.

Leia também: BBB19: “Quem a gente vai botar para ir comigo?”, Tereza acredita estar no paredão

“Quando nós chegamos no quarto, a gente se juntou verdadeiramente. Nesse grupo, quem tá com a batata assada sou eu. E eu não vejo ninguém envolvido para me proteger”, desabafou a sister.

Gustavo explicou para a pernambucana que ainda não conversou com o pessoal para formarem voto. “A gente não falou disso, falei com o Diego agora. Ele não vota de jeito nenhum na Paula e na Hariany“.

Veja mais: BBB19: “Eu vou votar nela porque ela foi muito ignorante comigo”, Hana declara voto em Tereza

Tereza então disparou: “Então é cada um por si”. Gustavo logo depois discordou da colega de confinamento. “É normal ter pensamentos diferentes”. Neste domingo (27) os brothers formarão o segundo paredão da temporada.

BBB19: Diego aposta que Rodrigo será o mais votado da casa

Diego aproveitou pós almoço para conversar com Hariany e Paula na área externa do BBB19, neste sábado (26). O trio especulou sobre a próxima formação de paredão que acontecerá neste domingo (27). Para o empresário,Rodrigo será o mais votado.

“O Rodrigo é o que eu acho que tem mais voto aqui dentro”, opinou Hariany. “Ah, sim. Eu acredito que sim. Eu acredito que o mais votado da casa vai ser ele”, concordou Diego logo em seguida.

Paula disse que só tem Rodrigo como opção de voto e que terá de repensar estratégia para uma segunda opção. “Mas se for autoimune eu não tenho outra pessoa pra votar, não. Aí eu tenho que pensar nisso”, explicou.

Diego então aconselhou as colegas de confinamento. “Aí vocês têm que ver em quem vão votar. Tem que pensar, tem que ter na cabeça em quem votar. E ter uma justificativa plausível, pra não ser surpreendido. na hora que ele falar você tem que saber quem é sua segunda opção”. Em seguida eles finalizaram o assunto sobre voto e formação de paredão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade