BBB19: Tereza alfineta Isabella “Você me bota em situações muito delicadas”

Publicado em 12/02/2019

Tereza e Isabella protagonizaram climão na noite desta terça-feira (12) no BBB19. Isa quis saber se a pernambucana torce por ela no paredão da semana. A berlinda tripla é disputada pela estudante de medicina, Alan e Diego.

Leia também: BBB19: Carolina fica apreensiva por Isabella e Diego no paredão: “To morrendo por vocês”

“Não dá. Sempre me dei bem com Alan, por exemplo, pra mim é um anjinho. E eu te adoro também. Apesar de você não querer me ver na final, eu torço por você”, alfinetou Tereza. A sister se referiu ao jogo da discórdia que rolou na noite de segunda-feira (11). Isa escolheu Carolina e Diego.

A psicanalista ainda destacou último acontecimento em que a concorrente pediu para ser imunizada. “Você me bota em situações muito delicadas. Você me pediu em rede nacional, pra todo mundo ver, pra eu dar o anjo pra você. Duas vezes você disso isso. Agora você quer saber se eu torço por você”.

Veja mais: BBB19: Gabriela imita Isabella e a sister dá risada: “Maravilhosa”

Isa respondeu: “Mas torcer não é escolher”. Logo depois Tereza fez silêncio e Isabella seguiu para o banheiro da casa, evidenciando o climão no jogo. O reality tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

BBB19: “Você faz uma reconstrução do que você fez no jogo”, diz Diego sobre paredão

Em dia de eliminação, na manhã desta terça-feira (12), o emparedado Diegoficou pensativo e falou da sensação de estar na berlinda do BBB19. O brother disse que fez uma reconstrução do seu jogo.

“Achei que iria ficar mais ansioso para o paredão, mas eu to bem tranquilo”, diz Diego para Gabriela. “Você faz uma faz uma reconstrução do que você fez no jogo”, acrescenta e Gabriela diz: “A Rízia falou isso ontem”.

“Você faz todo um levantamento na sua cabeça. E tem coisas que pode ser que você saia por aquilo, entendeu? Mas, bola para frente. Se sair, saiu. Ninguém quer sair, mas”, desabafa o brother. “O pensamento é esse, uma hora vai ter que sair”, a sister tenta confortar o colega. Por fim, Diego acrescenta: “Espero que seja por último”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade