BBB19: “Salvava nossa semana”, Gustavo cogita eliminação de Rodrigo

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo e Diego conversaram sobre o paredão enquanto malhavam na academia, na tarde deste domingo (27), no BBB19. Gustavo torce para que Rodrigo vá ao paredão e seja eliminado.

Leia também: BBB19: Vanderson fala sobre as acusações “Foi um golpe arquitetado”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma luz no fundo do túnel pra gente nessa primeira semana era se fosse um Paredão duplo com Rodrigo e Tereza e ele saísse. Não por ele, mas pra gente ficar em vantagem numérica. Salvava nossa semana inteira”, disse o médico.

Por fim, Diego, já vê o lado positivo deles não terem ganhado nem a prova do líder e nem o anjo. “Bom que a gente não tenha ganhado porque a gente não se comprometeu com nada. Então essa semana não foi ruim”.

Confira: BBB19: “Seria lindo”, diz Gustavo sobre um paredão entre Hana e Danrley

Rodrigo fica chateado com comentários “É falta de respeito”

Rodrigo ficou chateado ao ouvir alguns brothers falando sobre o seu ronco, na manhã deste domingo (27), e desabafou com Gabriela e Alan na área externa do BBB19.

A sister Paula questionou Gustavo se ele conseguiu dormir no mesmo quarto que Rodrigo, entretanto, Rodrigo ouviu a conversa entre os dois. “Chato né”, reclama o carioca. “Deixa rolar”, aconselha Alan.

Rodrigo, que no momento não falou nada, queria ir conversar com os brothers para resolver o assunto e Alan disse para ele não ir. “Eu ia falar assim: ‘pessoal, vamos mudar de pauta’?”. “Eu acho que é pior. Sabe por que é pior? Dependendo à noite se for voto aberto, você pode falar sobre isso”, Alan explica o motivo para Rodrigo não ir tirar satisfações.

Gabriela concorda com o Alan e acrescenta: “Amanhã você fala”. Por fim, Rodrigo desabafa: “Eu respeito todo mundo aqui dentro, é muito difícil. E eu já conversei, cara. É triste, é falta de respeito”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais