BBB19: Prova do líder ganha conotação sexual e vira piada na web

Publicado em 08/02/2019

A Globo iniciou na noite desta quinta-feira (07) mais uma prova do líder de resistência no BBB19. A disputa da vez é patrocinada por uma marca de refrigerantes e resultará em uma dupla de líderes no confinamento.

Leia também:  BBB19: Isabella lamenta com Carolina derrota nas provas “A gente só vai vencer por sorte”

A prova: a dupla de brothers devem ficar sentados numa réplica de garrafa pet da marca de refrigerantes suspensa numa piscina. Como regra do programa, eles não podem cair ou dormir. O que resulta na eliminação da dupla.

No entanto, o que era pra ser uma prova simples virou piada nas redes sociais. A prova ganhou uma conotação sexual devido a expressões faciais dos confinados. A posição dos participantes em cima da garrafa também é assunto entre os fãs do programa.

Veja mais: Fora do BBB19, Hana dá palpite em quem deve ganhar a prova do líder: “Danrley e Elana vão ganhar”

Diego e Maycon, dupla formada no confinamento, é um dos assuntos mais comentados na web. Fãs aproveitaram polêmica declaração de Maycon sobre reação da mãe a ver duas mulheres se beijando no reality. Ele disse que ‘não queria nem ver a reação’ da matriarca ao ver selinho entre Gabriela, Paula e Hana em uma festa da atração. E destacaram memes do brother em situações de conotação sexual.

Repercussão 

 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade