BBB19: Paula promete “Se a Hari for embora, eu vou pedir para sair”

Publicado em 05/02/2019

Na tarde desta terça-feira (05) Paula, Isabella, Diego e Hariany se reuniram na sala de estar do BBB19. Durante conversa, Isa questionou a Hari como ela está em dia de eliminação no confinamento.

Leia também: BBB19: Diego desabafa com Hariany “Não dá pra entender se você sair”

“Estou bem, mas estou um pouquinho nervosa, ansiosa”, respondeu. A estudante de medina em seguida questionou a colega sobre a sensação de um paredão para o outro. “Da outra vez eu estava mais confiante”.

Diego interrompeu a sister e destacou apoio. “Eu estou confiante que você fique hoje”. Amiga da estudante de design de moda, Paula prometeu: “Se a Hari for embora desse programa, eu vou pedir para sair”.

Veja mais: BBB19: Carolina abraça Hana após colocá-la no paredão “Boa sorte, viu?”

Isabella falou sobre a amizade fiel entre as duas. “É complicado perder a dupla, não quero nem imaginar”. Por fim, Paula rebateu. “Você tem todo mundo, eu estou sozinha, você tem seu grupo”.

BBB19: Diego sobre se Hariany for eliminada “A gente tem que parar e pensar”

Diego conversou com Maycon na sala de estar na manhã desta terça-feira (05) no BBB19. Os brothers falaram sobre a eliminação que acontecerá na noite de hoje. Para o empresário, se Hariany for eliminada contra Hana e Rízia, é preciso reflexão sobre visão do público.

“Se a Rízia sair, não vai ser surpresa para nós aqui da casa, pelo o que aconteceu no jogo. Se ela sair foi realmente que a galera entendeu do leva e traz e surgiu toda uma confusão e ela mereceu sair”, iniciou Diego.

“Agora, se sair a Hari ou a Hana, a gente tem que parar para pensar um pouco o que está acontecendo. Se a Hari sair, desestabiliza total a Paulinha. Elas estão muito elas duas. Isso não é bom no jogo”, opinou.

Em seguida, Diego completou seu pensamento. “A pessoa tem que ter um controle emocional gigantesco. Se a Paula sair, para a Hari, que é mais quietinha, vai ser mais fácil entrar em um grupo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade