BBB19: OPS! Elana se descuida no quarto diamante e mostra demais

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elana retornou da prova do líder de resistência e seguiu para o quarto diamante para se preparar para o banho. Na tarde desta sexta-feira (08) enquanto colocava a parte de cima de biquíni, a sister se descuidou e mostrou demais no BBB19.

Leia também: BBB19: Maycon e Carolina prometem imunizar Isabella se ganharem o Anjo da semana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento do descuido da piauiense, Diego e Gabriela dormiam em camas separadas no cômodo. As câmeras do confinamento global, por outro lado, flagraram toda a gafe da engenheira agrônoma.

Elana e Danrley vencem a prova do líder, garantindo a imunidade e R$ 10 mil reais, após Diego e Maycon desistirem da disputa na tarde desta desta sexta-feira (08). A prova teve mais de 13 horas de duração.

Veja mais: BBB19: Isabella teme ser indicada por Danrley ao paredão

Diego afirmou que não estava mais aguentando ficar na prova e Maycon aceitou deixar a disputa. O vendedor de cavalos pulou da garrafa e parabenizou a dupla campeã: “Parabéns”, disse Diego. Enquanto isso Maycon aplaudiu a dupla.

Formação de Paredão

Na noite de hoje a liderança de Danrley e Elana será oficializada. No domingo (10) a dupla terá que indicar dois concorrentes ao paredão. Além disso eles terão que escolher quem ficará com R$ 10 mil e imunidade.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio