BBB19: “Não falo mais nada na frente dela”, diz Isabella sobre Tereza

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a votação do paredão, Isabella foi para o quarto do líder com Diego e a líder Carolina, e lá desabafou sobre Tereza e pediu para que os brothers não combinassem mais votos quando a sister estivesse junto, na madrugada desta segunda-feira (04), no BBB19.

Leia também: BBB19: “Carol é rancorosa”, comenta Paula sobre justificativa de voto da líder

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego, contou para as sisters que conversou com Tereza sobre o fato de a participante dizer que tinha ficado incomodada com a combinação de votos do grupo. “Ela se vitimiza, entende? A gente fez isso porque precisava fazer”.

“Eu vou dizer uma coisa, vamos falar de voto entre a gente, uma coisa nossa, mas eu não falo mais nada na frente dela”, desabafou Isabella. “Nada a ver ela ter falado aquilo, porque acaba comprometendo a gente”, concorda Diego.

Veja mais: BBB19: Hana se irrita após indicação de Carol: “Aquele quarto ta podre de tanto que falaram de mim”

“Meu medo é nosso grupo lá fora como está?”, desabafa Tereza

Tereza desabafou com o seu grupo, na madrugada desta segunda-feira (04), e afirmou que está com medo de como estão sendo vistos pelo público após combinarem voto, no  BBB19.

“O que aconteceu entre nós, nós sabemos o motivo. Mas o meu medo é o nosso grupo lá fora como está. Quem combina voto, lá fora se fod*”, desabafou Tereza. “De forma alguma você pode falar uma coisa dessa. Você falando isso, realmente parece que combinou voto”, repreende Diego.

Tereza continua explicando o seu ponto de vista: “Mas foi o que aconteceu, todo mundo viu”. “Não foi isso que aconteceu”, rebate o vendedor de cavalos. “Combinar voto é chegar aqui e falar que vamos votar em fulana, e sem motivo. Aí é combinar voto injusto. A gente expôs a situação e todos concordaram nesse sentido”, explica Isabella.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio