BBB19: Maycon e Carolina prometem imunizar Isabella se ganharem o Anjo da semana

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Danrley e Elana conquistarem a liderança da semana do BBB19, os brothers começaram a especular formação de paredão. Na cozinha da casa, Maycon e Carolina falaram sobre o assunto e prometeram imunizar Isabella. A atitude será tomada caso ganhem o Anjo da semana.

“Se for pelos cálculos, vai eu, a Isa e o Rodrigo pro Paredão, dependendo de quem pegar o Anjo. Se eu pegar o Anjo, eu dou para ela”, opinou o vendedor de queijos. Carolina afirmou em seguida que também imunizará a potiguar caso ganhe a prova do anjo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maycon acredita também em outro cenário de paredão. “Aí pode ser que vá eu, Diego e Rodrigo, porque agora se a pessoa tiver dois votos já pode ser que vá para o Paredão”. “Três, não?”, corrigiu a baiana. “Se bem que as meninas [Paula e Hariany] votam no Alan, né?”, ponderou a publicitária em seguida.

Na noite de hoje a liderança de Danrley e Elana será oficializada. No domingo (10) a dupla terá que indicar dois concorrentes ao paredão. Além disso eles terão que escolher quem ficará com R$ 10 mil e imunidade.

BBB19: Elana e Danrley vencem a prova do líder após treze horas disputa

Elana e Danrley vencem a prova do líder, garantindo a imunidade ou R$:10 mil reais, após Diego e Maycon desistirem da disputa na tarde desta desta sexta-feira (08), no BBB19. A prova teve mais de 13 horas de duração.

Diego afirmou que não estava mais aguentando ficar na prova e Maycon aceitou deixar a disputa. O vendedor de cavalos pula da garrafa e parabeniza a dupla campeã: “Parabéns”, disse Diego e Maycon aplaude a dupla.

Elana chora e comemora bastante com o seu companheiro de prova, Danrley. A dupla vencedora voltaram para casa e receberam abraços dos colegas de confinamento.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio