BBB19: Isabella descarta ficar com Diego “Não consigo olhar com outros olhos”

Publicado em 23/01/2019

Isabella e Carolina estão pegando um sol após gastarem estalecas no mercado do BBB19, na tarde desta quarta-feira (23). A sisters falaram sobre a prova do líder, que acontecerá nesta quinta-feira (24) e Carol destacou que quer pegar a liderança.

Leia também: BBB19: Brothers gastam estalecas no mercado do reality

“Vou pra cima desse Líder. Se eu não for tirada, né?”, falou a baiana. As duas ficam em silêncio por alguns segundos, mas logo depois fala a publicitária fala sobre o quarto do líder.  “O Líder convida dois, né? Achava que convidava três”.

Isabella então muda um pouco o foco do assunto e se abre com a amiga sobre se envolver com brothers no reality. Ela descarta ficar com Diego. “Eu não consigo olhar pra Diego com outros olhos, de ficar. Acho ele lindo, mas meu amigo. Tipo, de dormir junto, ficar filosofando”, garante.

Veja mais: BBB19: Diego sobre Hana “Ela fala sem pensar”

A estudante também fala de Maycon e afirma que quer evitar o colega, pois teme não resistir. “E a sorte é que Maycon eu evito até ficar muito amiga. Porque, se eu ficar muito amiga, já foi. Se eu ficar muito best, eu já não consigo mais olhar com outros olhos”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade