BBB19: “Infelizmente traiu a nossa confiança”, Diego fala sobre voto Rízia

Publicado em 04/02/2019

Na manhã desta segunda-feira (04), Diego conversou sobre os votos que Rízia recebeu de seu grupo e garantiu que não está arrependido da sua escolha, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Entregou os coletes como se já tivesse uma segregação”, Danrley reclama de Diego

“As vezes era melhor a gente ter votado no Danrley do que na Rízia. Pelo fato do que a Tereza falou depois”, Maycon se mostra arrependido de ter votado na jornalista. “Nossa nem me fale, depois eu fiquei mal”, concorda Isabella.

Confira: BBB19: “Tem que parar de achar que é férias”, aconselha Gabriela

Diego, disse que está muito tranquilo sobre o seu voto. “Votei bem tranquilo ontem. Até hoje, de todos os motivos que tive para votar em uma pessoa, o dela foi o mais forte. Depois, eu olhava pra cara dela e sabia que não tinha me sentido mal porque votei com consciência. Melhor que votar no Danrley que, no momento, não tem motivo”. “Não tem nem o que conversar. Para fechar esse assunto, a nossa consciência está limpa”, Carolina concorda com Diego.

Por fim, Diego e Maycon dizem que irão explicar para a sister o motivo de ter sido a opção de voto do grupo. “Rízia, a conversa foi, voltou, ficou chato a situação. A gente sentia que era uma pessoa bacana, mas infelizmente você traiu a nossa confiança”, Diego encerra o assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade