BBB19: Hana tenta conversar com Diego e acaba sendo ignorada

Publicado em 24/01/2019

Os brothers aproveitaram o início da tarde desta quinta-feira (24) na área externa da casa do BBB19. Alguns confinados foram curtir banho de piscina, já outros ficaram no jardim conversando sobre assuntos aleatórios.

Leia tambémBBB19: “Sonhei que estava num sanatório”, conta Maycon

Hana tentou uma aproximação com Diego. “A gente brincando de mimica, Diego, sem ninguém’, comentou a sister, aos risos. O empresário fica calado. Logo em seguida a carioca insiste. “Ele não consegue nem me responder direito”.

A youtuber relembrou um momento do colega de confinamento pós festa O Tempo Não Para. “Ele veio lá (no quarto), falou alguma coisa e foi embora do quarto, fiscalizando”. Diego não suporta o papo da sister e sai sem falar um ‘a’ com Hana.

Veja mais: BBB19: Hana fica em último e Gabriela lidera queridômetro após festa O Tempo Não Para

Logo cedo, Diego disse que não iria mais conversar com Hana devido suas atitudes no confinamento. Para o brother, a sister fala demais sem pensar. Na festa, ele se incomodou com o beijo da carioca em Alan. “Você pegar a menina no colo, assim e dar o primeiro beijo? Isso não se faz, na minha opinião”, diz o cuidador de cavalos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade