BBB19: Hana tenta conversar com Diego e acaba sendo ignorada

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers aproveitaram o início da tarde desta quinta-feira (24) na área externa da casa do BBB19. Alguns confinados foram curtir banho de piscina, já outros ficaram no jardim conversando sobre assuntos aleatórios.

Leia tambémBBB19: “Sonhei que estava num sanatório”, conta Maycon

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hana tentou uma aproximação com Diego. “A gente brincando de mimica, Diego, sem ninguém’, comentou a sister, aos risos. O empresário fica calado. Logo em seguida a carioca insiste. “Ele não consegue nem me responder direito”.

A youtuber relembrou um momento do colega de confinamento pós festa O Tempo Não Para. “Ele veio lá (no quarto), falou alguma coisa e foi embora do quarto, fiscalizando”. Diego não suporta o papo da sister e sai sem falar um ‘a’ com Hana.

Veja mais: BBB19: Hana fica em último e Gabriela lidera queridômetro após festa O Tempo Não Para

Logo cedo, Diego disse que não iria mais conversar com Hana devido suas atitudes no confinamento. Para o brother, a sister fala demais sem pensar. Na festa, ele se incomodou com o beijo da carioca em Alan. “Você pegar a menina no colo, assim e dar o primeiro beijo? Isso não se faz, na minha opinião”, diz o cuidador de cavalos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais