BBB19: Hana garante para Alan: “Se eu sair, venho em todos os seus paredões”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dia de paredão, na tarde desta terça-feira (05), Hana especulou a sua saída e disse para o seu affair Alan, que caso saia do BBB19, irá vir em todos seus paredões, caso o brother vá para a berlinda.

Leia também: BBB19: Danrley agradece a comida do Tá Com Nada: “Tem gente que não tem nada e ainda assim não reclama”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois estavam no jardim abraçados, quando a sister começou a falar: “Se eu sair, caso aconteça, eu moro aqui perto, vou estar em todos os seus paredões. Venho toda vez. Vou te receber quando sair, se você sair”.

Por fim, Hana aconselha Alan sobre o jogo enquanto recebe cafuné. “Continua jogando do seu jeito. isso que me chamou atenção. Sua calma, tranquilidade. Me ajudou tanto a ficar tranquila. Esse furacão que eu sou, sabe?”.

ConfiraBBB19: “Tudo que vocês falam lá, ela está contando”, Paula chama Isabella de ‘leva e trás’

O paredão é entre Hana e Rízia”, acredita Carolina

Na tarde desta terça-feira (05), dia de eliminação, a líder Carolina que indicou Hana ao paredão, acredita que Hariany é coadjuvante nesta berlinda e que a disputa ficará entre Hana e Rízia, no BBB19.

Carolina estava deitada no quarto do líder com Isabella, quando o assunto surgiu. “Os meninos tem certeza de que a Hariany não saí né”, diz Isabella. “O paredão é entre Hana e Rízia”, especula a líder.

Isabella não concorda com a sister e rebate: “Não acho não. Posso estar errada, é difícil opinar, mas a Hana eu acho que não saí não”. “Não sei de nada”, diz Carolina. “Qualquer uma que sair o choro vai ser grande”, acrescenta Isabella.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio