BBB19: Hana debocha de Diego: “Quando sair do BBB faz um fã-clube para mim”

Publicado em 06/02/2019

A terceira eliminada do reality, Hana, aproveitou a entrevista no programa Mais Você com Ana Maria Braga para debochar do brother Diego, sobre a sua obsessão por ela dentro do BBB19.

Leia também: BBB19: Hana alfineta Diego sobre brincadeira “Tem a masculinidade frágil”

Louro José, questionou a ex-sister sobre se alguém teria decepcionado-a dentro do reality, e sem hesitar Hana respondeu Diego. “O Diego! Quando eu saí da casa descobri que ele falava de mim 27 horas por dia. Aí você me complica”, diz a sister.

A apresentadora dá a sua opinião sobre a relação entre os dois. “Você devia incomodar”, declara Ana Maria. “Ele é obcecado por mim”, dispara a sister. “‘Lindo, quando você sair do Big Brother faz um fã-clube para mim. Eu acho que é isso que você precisa'”, Hana manda um recado venenoso para o brother.

Confira: “Injustiça” e revolta: Público repercute eliminação de Hana do BBB19 nas redes sociais

O ex-BBB Gustavo solta rojão para comemorar saída de Hana

O segundo eliminado do BBB19, o médico Gustavo Soares, comemorou a eliminação da sister Hana soltando fogos de artifícios e gritando na rua, na madrugada desta quarta-feira (06).

Gustavo postou em seu instagram oficial a sua comemoração: “Que momento Villa Mix”, gritou o ex-bbb. Após ter soltado o rojão, o médico publicou um gif da de Hana gritando e chorando após o anúncio do apresentador Tiago Leifert, “Um dia da caça e outro do caçador”.

Após inúmeras criticas dos internautas, o médico deletou as postagens da qual aparecia comemorando e desativou os comentários de suas fotos. Hana foi eliminada com 47,98% em um paredão triplo com Rízia e Hariany.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade