BBB19: Diego deixa o reality com 52,47% dos votos

Publicado em 12/02/2019

Diego é eliminado em uma votação acirrada, com 52,47% dos votos. Isabella e Alan continuam no jogo. Colocado por Darnley e Elana no paredão, o brother deixa a disputa em busca do prêmio de R$1,5 milhão.

Leia também: BBB19: Carolina fica apreensiva por Isabella e Diego no paredão: “To morrendo por vocês”

Durante o jogo o brother jogou e foi estrategista, articulou e combinou votos com os colegas, fez declarações polêmicas dentro da casa o que não repercutiu bem para o público. Na disputa, fez amizade com Carolina, Isabella, Gustavo e Maycon. O brother ainda se aproximou de Paula e Hariany sua possível affair dentro do reality show.

Confira: BBB19: Paula fala sobre a rixa entre Elana e Isabella: “Nada a ver”

Antes de sair o brother deixou algumas palavras para os demais participantes. “Torço pra cada um de vocês do fundo do coração, amo todos vocês”. Já fora da casa, o criador de cavalos pôde abraçar a sua família e foi aplaudido pela platéia.

BBB19: Carolina fica apreensiva por Isabella e Diego no paredão: “To morrendo por vocês”

Isabella e Diego se arrumavam para encararem o paredão junto com Alan nessa noite de terça-feira (12) no BBB19. Em clima de paredão os brothers se abraçaram e se emocionaram.

Carol abraçou Isabella e declarou: “Seus p*t*s, que estão no paredão juntos, to morrendo por vocês”, declarou. Isabella e Macyon se abraçaram e Isabella declarou positiva: “Vai dar certo”, e Peixinho concordou.

Os brothers continuaram a se arrumar para a noite de decisão. Isabella abraçou Diego “Boa sorte meu amor”, desejou. As votações acontecem no site oficial doreality show e vão até o momento do programa ao vivo. O programa comandado pelo apresentador Tiago Leifert começa logo após a novela O Sétimo Guardião.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade