BBB19: Danrley declara: “Não adianta estar aqui e não estar no jogo”

Publicado em 12/02/2019

Na manhã desta terça-feira (12), Danrley conversou com os emparedados Diego e Isabella, e falaram sobre a eliminação e postura dentro do jogo, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Você faz uma reconstrução do que você fez no jogo”, diz Diego sobre paredão

O assunto surgiu após Isabella e Diego contarem que aproveitaram o raio-x para pedir votos. “Hoje acho que eu fiquei pedindo até para a galáxia do outro lado”, contou Diego. “Eu falei daquele jeito que eu te disse: ‘Eu quero ficar aqui. Se essa também for a vontade de vocês, mas eu quero muito ficar, vamos unir forças'”, revela Isabella.

“Paredão deve ser punk”, supõe Danrley. “Sabe o que é o punk do paredão? O punk do Paredão é o seguinte: você fica tranquilo, só que de uma hora para a outra você se preocupa”, explica o vendedor de cavalos.

Confira: BBB19: Isabella e Paula reclamam de brothers: “Não precisa ser extremista a esse ponto, isso não existe”

Danrley então declara: “É que eu penso assim, não adianta eu estar aqui, não estar no jogo e evitando Paredão, não sendo indicado, porque eu não tô no jogo, mas eu não vou fazer a mínima ideia. Pode ser que o público esteja me odiando e eu tô continuando aqui só porque eu não tô no jogo. Quando tem a oportunidade de ser indicado, se você for eliminado é porque era para ser, o público não tá aprovando e tudo bem, porque você não ganharia. Agora, se tu volta do Paredão, tu volta com força”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade