BBB19: “Cada hora você vai mirar em um e ir para cima”, diz Gustavo

Publicado em 25/01/2019

Na sala do BBB19, Maycon e Gustavo conversam sobre a próxima votação, e o médico deu um conselho para o colega de confinamento, na tarde desta sexta-feira (25).

Leia também: BBB19: “A segunda mulher mais linda do mundo”, Maycon elogia Isabella

Maycon quer votar em alguém que ele tenha certeza que não será indicado, para ‘queimar’ o seu voto. “Jogar meu voto fora, por exemplo, vou votar na Carol porque eu sei que ninguém vota nela”, explica Maycon. “Mas quem assisti não gosta disso. Não tô falando para você não fazer, tô falando o que a galera acha, é covardia. É aquele cara que não tem postura”, rebate Gustavo.

Por fim, o médico então aconselha o amigo: “O negócio aqui é uma luta, cada hora você vai ter que mirar em um e ir para cima, você pode mudar todo dia. Mas se você fizer isso, acho que vai se dar muito mal”.

Confira: BBB19: O primeiro brother que sentar no balanço perderá 500 estalecas

“Eu daria para Diego, sem dúvidas”, diz Isabella sobre dar a imunidade

Os brothers estão na expectativa da prova do anjo, e nesta manhã desta sexta-feira (25), já estão especulando as pessoas que gostariam de imunizar, no BBB19.

Carolina e Isabella analisaram as suas opções para dar a imunidade. “Amiga, se eu ganhar o anjo eu dou para quem?”, Carol questiona Isabella. “Você deve seguir o seu coração. Você pensa em quem?”, aconselha Isa. “Diego e Gustavo. O Gustavo por ser aniversariante”, diz a baiana.

Apesar de ter um affair com Maycon, a sister não pretende imunizá-lo e sem hesitar, Isabella declarou: “Eu daria para o Diego, sem dúvidas. Minha segunda Tete e minha terceira opção seria Gustavo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade