BBB18: “Vocês não tem culhão de indicar o Kaysar”, dispara Caruso para Wagner durante DR

Publicado em 25/03/2018

Caruso e Viegas inicia uma DR com Wagner e o clima fica pesado no quarto. Após o publicitário iniciar uma conversa sobre quem os líderes indicariam, Caruso comenta: “Vocês não tem culhão para indicar o Kaysar”, e Wagner responde, “Depois do paredão do Diego que vocês debandaram e me deixaram falando sozinho”, comentou Wagner, e completou: “Combinamos uma coisa e cada um fez o que quis. Fizeram uma cruz e me colocaram de cabeça pra baixo”, disparou.

Veja também: BBB18: Caruso acusa Gleici por perda na Prova da Comida e quase tem discussão com Wagner

Caruso respondeu: “Você quer lavar essa roupa suja?  só que você vai segurar esse rojão”, Wagner então justificou: “Vocês ficaram dois dias sem olhar na minha cara até o paredão do Diego passar”. Viegas entrou na conversa e disse: “Você quer que eu fale? você ficou falando o tempo que iria votar na Jessica”. Wagner

Leia mais: BBB18: Descubra quem ganhou a Prova da Comida e qual é a proteína da semana

respondeu dizendo que teve uma conversa com alguém do qual ele não quis revelar o nome e que ficou decidido outra coisa: “A escolha proposta era eu fugir do paredão”, justificou. Caruso disse que fizeram a cabeça do Wagner e ele respondeu: “Eu não preciso de ninguém”, respondeu. O clima seguiu com a discussão no quarto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade