BBB18: Prova do Líder já dura duas horas

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prova Fiat Cronos na Bagagem, que dará a liderança a um dos participantes, no BBB18, completa duas horas. Todos os Brothers seguem na disputa. Breno, Jéssica, Kaysar e Viegas estão no veículo branco Alaska, enquanto Ana Clara (representando a família Lima), Gleici, Paula e Wagner, no carro Marsala vermelho.

Veja também: BBB18: Prova do Líder gera memes nas redes sociais

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que surgir a palavra ‘preparar’ no monitor, todos devem entrar nos veículos. A cada rodada, o grupo deve carregar o carro com o conjunto de itens indicados no monitor antes do tempo se esgotar e bater no botão. Em outra parte da competição, os participantes devem descarregar o porta-malas do Cronos recolocando todos os itens, respeitando a indicação escrita nas garagens. Ao final, devem bater no botão.

Leia mais: BBB18: Viegas diz que Prova do Líder é para acabar com amizades

Se o grupo não cumprir com a tarefa estará eliminado e se um brother desistir, todo o grupo será eliminado e uma nova divisão de equipes deverá ser feita até que sobrem apenas dois participantes, o último a ser eliminado será o novo líder e faturará, de sobra, o automóvel Cronos, da Fiat. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio