BBB18: Prova do Líder é de resistência e em grupo

Publicado em 30/03/2018

A prova do líder, do BBB18, começou a todo vapor, na noite desta quinta-feira (29). Os participantes do reality show mais querido do país se separaram em dois grupos, de um lado Paula, Gleici, Ana Clara e Wagner e do outro, Viegas, Breno, Jéssica e Kaysar, para competir pela liderança, numa prova de resistência, como muito deles já suspeitavam, pela manhã.

Veja também: BBB18: Jéssica fala sobre o jogo: ‘Segura o estômago porque as borboletas vão entrar’

A prova do Líder se chama Cronos na Bagagem. Assim que surgir a palavra ‘preparar’ no monitor, todos devem entrar nos veículos. A cada rodada, o grupo deve carregar o carro com o conjunto de itens indicados no monitor antes do tempo se esgotar e bater no botão. Em outra parte da competição, os participantes devem descarregar o porta-malas do Cronos recolocando todos os itens, respeitando a indicação escrita nas garagens. Ao final, devem bater no botão.

Leia mais: BBB18: Viegas comenta isolamento após eliminação de Caruso

Se o grupo não cumprir com a tarefa estará eliminado e se um brother desistir, todo o grupo será eliminado e uma nova divisão de equipes deverá ser feita até que sobrem apenas dois participantes, o último a ser eliminado será o novo líder e faturará, de sobra, o automóvel Cronos, da Fiat. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade