BBB18: Brothers curtem Cinema do Líder no segundo andar da casa

Publicado em 19/03/2018

Ana Clara, Ayrton e Gleici curtem os últimos dias de líderes da casa do BBB18. No início da noite desta segunda-feira (19), os donos da mansão na semana foram informadas pela produção do confinamento que teriam que escolher apenas dois colegas para o Cinema do Líder. Paula e Wagner foram os escolhidos da vez.

Os cinco subiram para o segundo andar da casa para uma noite agradável com muita comida e um bom filme. O longa La Vingança, protagonizado Leandra Leal, Daniel Furlan, Aylin Prandi, Felipe Rocha e Ana Pauls, é o filme definido pela direção, que disponibilizou sanduíches de frango, cerveja, pipoca, e docinhos para os brothers.

Veja: Mãe de Jéssica, do BBB18, se mostra convicta de que a filha não será a eliminada da semana: “não vai deixar a coroa cair”

Os contemplados com o programa especial logo degustaram as comidinhas e sentaram no sofá para assistirem ao filme do Cinema do Líder. Diego, Gleici e Jéssica disputam o paredão da semana que terá seu desfecho nesta terça-feira (20) após a novela O Outro Lado do Paraíso. A direção do reality show é de Rodrigo Dourado.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade