BBB18: Após insistir muito, Kaysar conversa com Ayrton

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite dessa segunda-feira (02), o Brother Kaysar chama o patriarca da Família Lima para conversar próximo a piscina. Ayrton aproveitou o momento para dizer o que estava engasgado após ser mandado para berlinda pelo sírio. Mais cedo, durante o almoço, o sírio foi chamado de falso pelo brother.

Veja também: BBB18: Após polêmica entre Boninho e Ayrton, veja outros ex-bbbs que entraram no programa sem fazer inscrição

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ayrton indagou Kaysar: “Você joga com o coração ou com a razão?”. Kaysar diz que é com o coração. Ayrton comenta que ele não jogou com o coração. Em seguida, o patriarca da família Lima pergunta: “Você tem afinidade comigo ou com o Viegas?”. Logo após, ele confessa que está chateado pelo sírio preferir colocar Ana Clara e ele, os quais tem mais afinidade, do que Viegas. “Estou muito magoado, ainda mais com essa justificativa”, revelou o brother.

Leia mais: BBB18: Boninho troca mensagens com Ayrton

Depois, Ayrton disse que iria cumprimenta-lo normalmente durante o jogo, e que sorriria ao brother, porém Kaysar retruca que o patriarca não precisaria ser falso com ele e recebe a resposta que o único falso seria o sírio:  “Eu não sou falso com você. Você colocou mais o que você sente pela minha filha do que por mim. Mas, não estou te cobrando nada. Votou, acabou”, replicou Ayrton.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio