Confira!

BBB 24: Saiba como será a dinâmica da semana

O apresentador explicou como serão os próximos dias de programa durante o carnaval

Publicado em 09/02/2024

No programa desta quinta-feira (09), Tadeu Schmidt explicou a dinâmica desta semana no BBB 24. O apresentador da Globo começou afirmando que tudo será “muito simples” por causa do carnaval que já vai começar.

Para começar, na quinta-feira (8), começou a Prova do Líder no reality, sendo esta de resistência. Ao todo, 17 puderam competir pelo posto mais importante do programa, menos Giovanna, pois ainda está se recuperando depois de torcer o pé. Quem vencer a prova irá ganhar 1 veto para usar na prova da semana seguinte.

Já na sexta-feira (09), 4 pessoas vão ser escolhidas para o “Na Mira do Líder”, por quem vencer a disputa da liderança. Já no sábado (10), os brothers vão competir na Prova do Anjo. O campeão será autoimune e poderá imunizar um dos colegas no Paredão de domingo (11).

Veja como será o Paredão triplo no BBB 24

O oitavo Paredão do BBB 24 será realizado no domingo (11), ao vivo, logo após o Fantástico. Para começar, o Anjo imuniza 1 pessoa e o líder manda 1 das pessoas que estavam na sua mira, ao Paredão. A casa irá votar de maneira aberta e os 4 mais votados estarão na berlinda.

O líder terá o poder de salvar um dos 4 emparedados pela casa do BBB 24. Haverá uma Prova Bate-Volta com os 3 restantes e apenas 1 vai se salvar. Na terça-feira (12), um dos três vai deixar a casa mais vigiada do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade