Se animou

BBB 24: Rodriguinho curte show de Gloria Groove e vira assunto na web

Internautas se impressionaram com a atitude do pagodeiro na festa desta quarta-feira (31)

Publicado em 01/02/2024

Nem Rodriguinho resistiu à Gloria Groove. Depois de várias festas parado e sem parecer curtir muito os shows anteriores, o brother não aguentou ouvir as músicas da drag queen parado e precisou remexer um pouco na festa desta quarta-feira (31). 

No início da apresentação, Gloria Groove entrou cantando seus hits, mas Rodriguinho estava estático e várias pessoas na internet comentaram que ele era o segurança da festa por essa atitude. Quando Ludmilla esteve no programa, por exemplo, o cantor disse não ter gostado do show por causa de palavrões nas músicas da artista carioca.

Mas o desânimo não durou muito tempo. Após alguns minutos, o pagodeiro se rendeu ao funk do “Futuro Fluxo”, novo álbum musical da GG. No X (ex-Twitter), os internautas reagiram. “O Rodriguinho dançando as músicas da Glória Groove,eu amei muitooooo esse milagre”, comentou uma.

“O Rodriguinho ta admirando o talento da Glória Groove até. Tá se envolvendo kkkkk”, declarou outra. “Rodriguinho curtindo Glória Groove foi indicação da psicóloga, com toda a certeza”, disse mais um.
Surpresa com o Rodriguinho curtindo o show da Gloria Groove, real”, comentou mais uma internauta, impressionada. “Que milagre Rodriguinho dançando Gloria Groove”, afirmou outra.  “Rodriguinho gosta de Gloria Groove ? Ficou lá trás analisando e agora até dançou”, escreveu outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade