Abriu o jogo

BBB 24: Pai de Vanessa Lopes se pronuncia em meio à polêmica

Segundo Alisson, a sister está sendo cuidada

Publicado em 18/01/2024

Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes, compartilhou que sua filha está recebendo um suporte adequado no BBB 24. O empresário optou por se pronunciar após o nome da tiktoker ganhar destaque nas plataformas sociais nesta quinta-feira (18).

Diversas pessoas demonstraram apreensão em relação às atitudes da influenciadora dentro da casa, onde ela tem interpretado sinais e mensagens em elementos aleatórios do jogo, como nas músicas reproduzidas durante as festas.

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, Alisson transmitiu tranquilidade ao público. Para começar, Alisson disse que estava ciente de tudo e explicou sua posição a respeito dos últimos fatos. “Primeiro, a gente precisa entender que o programa tem todo um processo e um cuidado com a integridade de todos os participantes”, iniciou.

“Desde o processo [para entrar no reality] quanto na casa, há um acompanhamento com terapeutas, com psicólogos de plantão e se houver alguma atitude extrema automaticamente isso é ‘intervido’. Eu gostaria de falar com vocês que a gente está sempre em contato com o programa”, declarou.

Ele ainda afirmou que está sempre atento ao que a Globo passa para a família. “Inclusive, com uma atenção muito grande, diferentemente das informações que estão chegando aqui para mim de uma forma indireta”, continuou.

A Vanessa está sendo muito bem acompanhada, que a Vanessa tem acompanhamento também fora da casa e que, de novo, ali estamos tratando de um confinamento e o confinamento desperta muita emoção, muita alteração e vai depender do perfil de cada participante, então queria agradecer do fundo do coração toda a preocupação de vocês”, contou.

Para completar, Alisson fez um apelo por mais empatia na internet. “A gente precisa de um mundo com mais amor, mais compaixão e não brincar com um assunto tão sério nas redes sociais que, inclusive, atinge milhares de brasileiros”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade